Definido como presidente do CW Network após a aquisição da Nexstar Media Group, substituindo Mike Pedowitz, Brad Schwartz concedeu entrevista ao The Hollywood Reporter e foi questionado sobre as decisões envolvendo DC TV.
A emissora está enfrentando uma grande reestruturação, com vários cancelamentos, incluindo The Flash, Riverdale, Nancy Drew e Stargirl.
“Ainda não sei (qual é o futuro do DC TV).”
Disse brevemente.
Ex-presidente da POP TV, Schwartz tem a tarefa de tornar a CW Network um empreendimento lucrativo até 2025, e isso envolve cortes importantes no orçamento.
Outro fator importante envolve a liderança de James Gunn e Peter Safran na DC Studios. Os dois assinaram contratos válidos por quatro anos.
Então, estão garantidos como líderes da divisão até 2026.
O cineasta e o produtor ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films.
Gunn se concentrará no lado criativo, enquanto Safran ficará responsável pela área de produção e negociações comerciais.
DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.
Gunn e Safran se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário