quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Cloverfield | Matt Reeves comenta possibilidade de voltar a franquia

 






Matt Reeves é considerado um dos melhores cineastas da atualidade, e para quem não sabe, começou sua carreira em Hollywood dirigindo Cloverfield: Monstro, aclamado por crítica e público.


Questionado sobre um possível retorno à franquia, Reeves respondeu:


“Não faço ideia. Estou muito animado apenas com a oportunidade de ver novos filmes (da franquia) sendo feitos, e não posso te dar informações sobre isso, é claro, porque é assim que Cloverfield funciona. Para ser honesto, nós nunca sabemos o que acontecerá a seguir. Mesmo que meu trabalho seja todo de gênero, tenho que sentir algo pessoal sobre isso. Cloverfield é muito sobre minhas ansiedades.”


Disse ao ComicBook.



“Acho que se outra situação se apresentasse onde eu ficasse tipo, ‘Uau, tenho que contar essa história,’ poderia acontecer. Não é impossível. Não diria que é uma coisa certa, mas… nunca diga nunca.”


Sabemos que Babak Anvari (Sob a Sombra, Wounds) cuidará da direção da sequência direta do filme original, atualmente em desenvolvimento na Bad Robot e Paramount Pictures.


J.J. Abrams retornará como produtor, enquanto Joe Barton fica responsável pela versão final do roteiro. Seu trabalho mais conhecido é Girl/Haji.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...