quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Eu PRECISO dessa

 







John Carpenter, icônico diretor por trás de Fuga de Nova York e O Enigma de Outro Mundo, nunca escondeu que é grande fã de jogos eletrônicos, especificamente Dead Space, do qual já mostrou interesse em dirigir uma adaptação cinematográfica.


Infelizmente, não há nenhuma conversa em andamento para que isso aconteça.


“Sou um grande fã de jogos eletrônicos, e conheço a franquia completa (de Dead Space). Estive olhando para as novas câmeras digitais, especialmente a RED, e por acaso mencionei que adoraria fazer uma adaptação disso. Isso acabou confundindo as pessoas, que começaram: ‘Ei, quando você vai fazer isso?’ Eu não vou fazer isso!”


Declarou à Variety.



“Acho que, se planejam uma adaptação, já há outro diretor envolvido. Ninguém me pediu para fazê-lo. Então, até que alguém me pergunte, a situação é a mesma. De qualquer forma, sei que uma nova versão do jogo original será lançada nas próximas semanas, e estou apenas esperando (para jogar).”


Dead Space chegará às lojas em 27 de janeiro no PlayStation 5, Xbox Series e PC.


Seu desenvolvimento acontece na Motive Studios, que utiliza a Frostbite Engine, conhecida pelas franquias de FIFA e Battlefield, para recriar esse título clássico.


O jogo original fez grande sucesso ao não apresentar um HUD tradicional. Ao invés disso, toda a informação é passada ao jogador através de projeções holográficas e informações na armadura e armas de Isaac Clarke (referência aos autores Isaac Asimov e Arthur C. Clarke).


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...