sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Criador de "Cowbou Bebop" nao aprovou adaptaçao da netflix

 







Criador de Cowboy Bebop no estúdio Sunrise, Shinichiro Watanabe não aprovou a adaptação produzida pela Netflix, que por sinal, acabou sendo cancelada após apenas uma temporada.


“Para a nova adaptação da Netflix, me enviaram um vídeo para revisar e verificar. Tudo começou com a sequência no cassino, e foi muito difícil de continuar. Parei ali e então só vi aquela cena de abertura. Claramente não era Cowboy Bebop, e percebi naquele momento que, se eu não estivesse envolvido, não seria Cowboy Bebop. Senti que talvez eu devesse ter feito isso (a adaptação). Embora o valor do anime seja de alguma forma muito maior agora.”


Declarou à Forbes.


Watanabe, então, elaborou sobre a possibilidade de trabalhar em uma adaptação de alguma obra.


“Nós sabemos que, uma vez que você tem um título de sucesso, recebe muitos pedidos para fazer algo semelhante (em outra mídia). Recebo esse tipo de pedido há mais de vinte anos, e entendo o raciocínio por trás deles. Mas, se eu fosse por esse caminho, acabaria fazendo a mesma coisa repetidas vezes. Em última análise, as pessoas se cansariam e perderiam o interesse no meu trabalho. Eu também sinto que tenho mais variedade para oferecer dentro de mim. Com isso em mente, evitei tentar fazer coisas semelhantes.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...