segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Davi Baustista pode ter confirmado Reboot nos filmes da DC

 







O ator Dave Bautista (Glass Onion, Guardiões da Galáxia) revelou em entrevista recente que o chefe da DC Studios, James Gunn estaria buscando atores mais jovens para os papéis dos grandes heróis da DC.


Bautista é conhecido por sua parceria com o chefe da DC Studios, James Gunn, tendo trabalhado juntos na franquia Guardiões da Galáxia. Em entrevista ao Insider, o ator comentou que Gunn está planejando os próximos 15 anos para a DC nos cinemas, e que por isso estaria interessado em atores jovens.


Confira o que Dave Bautista declarou abaixo:


“Você precisa começar a planejar os próximos 15 anos, e eu simplesmente não acho que você pode fazer isso comigo”, disse Bautista. “E eu entendo isso. E, também, devo dizer que aprecio isso porque não quero interpretar um personagem que eu  não possa fazer justiça a ele. Não acho que neste ponto da minha carreira possa mais fazer justiça a Bane. Só não sei se conseguiria lidar com a parte física e não acho que teria longevidade para planejar os filmes com antecedência. Então, eu simplesmente não sei se eu seria esse cara.”



“Tive conversas com James sobre isso, mas acho que a direção em que ele está se inclinando, reiniciando completamente todo o universo, ele está começando do zero e começando mais jovem e fresco e acho que você precisa fazer isso”, disse Bautista. “Acho que para o Universo DC ser revivido, você precisa começar do zero e acho que precisa começar com atores mais jovens”.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...