Rust, o filme de faroeste estrelado por Alec Baldwin, irá retomar as filmagens, após a tragédia que vitimou a diretora de fotografia.
Conforme apurou o The Hollywood Reporter, Rust irá retomar as filmagens em breve, trazendo parte da equipe original, junto com novos profissionais. A produção seguirá protocolos rígidos de segurança, e irá concluir o filme, que foi interrompido após o acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, e feriu gravemente o diretor Joel Souza.
Além disso, um documentário sobre a vida de Hutchins será produzido, dirigido por Rachel Mason, e com “apoio total” da produção de Rust, e de Matthew Hutchins, marido da falecida diretora de fotografia.
O trágico evento ocorreu em outubro de 2021, durante as filmagens do faroeste Rust, quando Baldwin disparou uma arma cenográfica que aparentemente não foi verificada apropriadamente antes da gravação. Havia uma munição real na arma, diferente da munição cenográfica normalmente utilizada em Hollywood, e o erro acabou custando a vida da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, e ferindo gravemente o diretor Joel Souza.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário