O filme A Morte do Demônio: A Ascensão teve sua premiere durante o SXSW Film Festival, na noite de ontem (15/03), e conseguiu reações positivas da crítica especializada.
Confira algumas das reações ao novo longa da franquia Evil Dead abaixo:
“A Morte do Demônio: A Ascensão me dá tudo o que eu quero como fã da franquia e muito mais. É tão cruel quanto [o filme de] 2013, abre as portas para sequências futuras de maneiras infinitamente emocionantes e possui seu lugar na série. Eu ainda estou zumbindo. Uma franquia que continua a não errar.”
“Então, A Morte do Demônio: A Ascensão, (literalmente). É gloriosamente desequilibrado e completamente depravado. Lee Cronin traz uma nova sensação de inferno para a série, e o novo cenário funciona muito bem.”
“Valeu a pena esperar A Morte do Demônio: A Ascensão? Absolutamente. Esta é uma carnificina encharcada de sangue destinada a ser vista em uma sala de cinema, e o diretor Lee Cronin não decepciona com o legado da série. A motosserra de Bruce Campbell foi transmitida e é igualmente divertida em ação.”
“A Morte do Demônio: A Ascensão é retorcido e SELVAGEM – como todo filme (e série) de Evil Dead deveria ser. Não há limites quando se trabalha com mortos-vivos, Lee Cronin sabe disso e trabalha com isso com grande efeito – tanto quando se trata de entregar um terror profundamente arrepiante quanto também um bom momento encharcado de sangue.”
“Algo que adoro em A Morte do Demônio: A Ascensão é que ele não tem vergonha de seu DNA, desde a cena de abertura até o desenvolvimento insano da trama do terceiro ato. Assustador, mas não severo; sua mistura particular de horror alegre e vertiginoso é provavelmente o mais próximo que a série chegou do original.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário