Ben Affleck está encerrando a jornada como Batman em The Flash após praticamente dez anos, e teve a oportunidade de detalhar algo crucial nesse período: a experiência em Liga da Justiça.
“A experiência de Liga da Justiça, e o fato de que essas histórias se tornaram um pouco repetitivas e menos interessantes. Sim, eu finalmente descobri como interpretar esse personagem (Batman), e sinto que acertei em The Flash. Nos cinco minutos que estou lá, é realmente ótimo. Muito disso é apenas tom. Você tem que descobrir, qual é a sua versão? Quem é o cara que se encaixa no que você pode fazer? E, a propósito, gosto de muitas das coisas que fizemos, especialmente no primeiro filme (Batman vs Superman).”
Declarou ao The Hollywood Reporter.
“Liga da Justiça… Você poderia realizar um seminário sobre todas as coisas que aconteceram (nesse filme), e que nunca devem acontecer. Variando de produção, más decisões até uma tragédia pessoal (morte da filha de Zack Snyder). No final, eu senti um gosto terrível na minha boca. A genialidade, e o lado positivo, é que Zack foi até a AT&T na época e disse: ‘Olha, posso lhe dar quatro horas de conteúdo.’ Me lembro dele ter enviado uma mensagem, ‘Quer vir gravar uma cena no quintal da minha casa?’ E fiquei tipo, ‘Acho que existem sindicatos, Zack. Acho que temos que fazer um acordo.’ Mas, fui até lá e fiz. E agora, a versão dele é o meu filme de maior pontuação no IMDb.”
O ator admitiu que ficou “de coração partido” na época.
“Eu tinha a intenção de dirigir (um filme do Batman), e Liga da Justiça me fez pensar: ‘”‘Estou fora. Nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado.’ Foi a pior experiência que já vi em um negócio que está cheio de experiências ruins. Partiu meu coração. Havia a ideia de alguém (Joss Whedon) entrando e dizendo, ‘Nós vamos conseguir. Teremos 60 dias de refilmagens. Eu tenho o segredo (para fazer funcionar). E claramente não era o segredo. Mas, era isso ou pular pela janela do hotel em Londres. Você quer ir para o trabalho e encontrar algo interessante para se agarrar, em vez de apenas usar um uniforme de borracha. Você fica apenas exausto. Eu pensei: ‘Não quero participar disso de forma alguma. E não quero desperdiçar mais da minha vida, da qual tenho uma quantidade limitada.’ “
Na mesma entrevista, Affleck descartou a possibilidade de trabalhar na DC Studios.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário