A cerimônia do Oscar 2023 nem precisou acontecer para Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo fazer história, como filme mais premiado de todos os tempos.
De acordo com um levantamento feito pelo IGN, o filme já ganhou um total de 158 prêmios das principais organizações críticas e órgãos de premiação, como Globo de Ouro, SAG Awards e Indie Spirits.
Isso supera por muito o antigo recordista, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, que contando com o Oscar, era detentor do recorde com 101 prêmios.
Em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, acompanhamos uma sobrecarregada imigrante chinesa, Evelyn Wang (Michelle Yeoh) que com sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento com o marido covarde em ruínas, ela luta para lidar com tudo, incluindo um relacionamento ruim com seu pai crítico e sua filha (Stephanie Hsu). E, como se não bastasse enfrentar a crise pessoal, Evelyn precisa se preparar para uma reunião desagradável com uma burocrata impessoal: Deirdre (Jamie Lee Curtis), a auditora da Receita Federal. No entanto, à medida que a agente severa perde a paciência, uma inexplicável fenda no multiverso se abre, e se torna uma possibilidade para a exploração reveladora de realidades paralelas.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário