domingo, 16 de abril de 2023

Star Wars: Acolito | Criadora comenta inspiraçao em "O ultimo Jedi" para a serie

 







Quando estrear, Star Wars: O Acólito vai revelar algumas inspirações às ideias lançadas por Rian Johnson em Os Últimos Jedi.


Falando para o Collider, a showrunner Leslye Headland disse ter se inspirado no olhar crítico sobre os Jedi de Johnson, para desenvolver o roteiro de sua série.


Headland disse ainda que entende que os fãs fiquem nervosos com esse discurso, porém, também entende que, especificamente para uma série cujo o conceito é mostrar os Jedi como antagonistas, essa visão se encaixa.


Além disso, ela também lembrou que a trilogia prelúdio de George Lucas teve como tema principal mostrar que os Jedi não são perfeitos.



Eu acho que é difícil fazer uma série que seja crítica de alguma forma dos Jedi. E acho que você viu isso no filme [de Rian Johnson]. Você sabe o que quero dizer? Tipo, eu acho que, especialmente naquele momento, as pessoas estavam muito nervosas em dizer que essa instituição em particular pode não ser perfeita e nobremente intencionada .. Essa é realmente a história que George [Lucas] contou nos prelúdios, certo? A queda desse grupo em particular.” Disse Headland.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...