segunda-feira, 29 de maio de 2023

Series

 







1 -  Agora e aguardar.


Muito aguardada por crítica e público, a sequência da clássica série animada dos X-Men, X-Men ’97, pode ter recebido data de estreia.


Através da captura de tela de um suposto comunicado da MVL Film Finance LLC, chegará ao catálogo do DIsney+ em 3 de janeiro de 2024.


O especulado adiamento pode se confirmar.


2 - ARGH!!


Durante participação na ICCCon em Nashville, Deborah Ann Woll confirmou que não aparecerá na próxima série do Demolidor, intitulada Daredevil: Born Again.


“Sabe, foi muito legal, fazer parte dessa série (na fase da Netflix). Era um cantinho tão único do Universo Cinematográfico Marvel que parecia realmente especial… Estou muito feliz com aquilo que recebi, e não há planos para mim até agora em nenhum dos lados do universo de quadrinhos… mas, sou muito grata pela experiência que tive.”


Questionada sobre a possibilidade de ir para a DC Studios, a atriz respondeu:


“Posso atravessar esses mundos? Sinto que isso seria muito perigoso… Há algumas pessoas que podem fazê-lo. Não sei se sou uma dessas poucas sortudas. Não conheço muitas coisas na DC.”



Vale lembrar que a fotografia principal está paralisada, em um impacto da greve de roteiristas em Hollywood, e não há previsão de retorno.


3 -  Mesmo estilo da Wanda entao 


A atriz Patti LuPone, que interpretará Lilia Calderu em Agatha: Coven of Chaos, confirmou em entrevista recente a quantidade de episódios definidos para a série da Marvel Studios.


Em entrevista à Vanity Fair, LuPone revelou que a série chegará ao Disney+ com uma temporada de nove episódios.


Ao ser questionada sobre como foi trabalhar em Agatha: Coven of Chaos, LuPone observou que “todos os nove roteiros [da série] foram escritos antes de começarem [as filmagens]”, confirmando a contagem de episódios.


4 - Hmmm

 Em entrevista com o Screen Rant, Chloe Bennet declarou que segue interessada em retornar como Daisy Johnson, também conhecida como Tremor.


A atriz participou de Agents of SHIELD, que teve sete temporadas, mas não é considerada canônica para o MCU.


“Claro que estou interessada. Ainda podemos fazer muitas coisas. Eu amo profundamente os fãs de Agents of SHIELD, porque foram eles que fizeram com que a série ficasse no ar por tanto tempo. Mas eu não fui convidada para nada desde que a série terminou, então não estou envolvida em nada que está sendo lançado.”


“Eu adoraria vestir o traje novamente. Daisy é uma grande parte de quem eu sou. Então, eu adoraria, mas não fui comunicada sobre isso.”


5 - OH! 


De acordo com a insider My Time To Shine Hello, o Justiceiro deve ganhar uma série própria no Disney+ após o seu retorno em Daredevil: Born Again.


Presume-se que Jon Bernthal deva estrelar a possível série, já que está confirmado para reprisar o papel de Frank Castle na nova série do Demolidor.


Vale destacar que, por enquanto, tudo deve ser tratado como um rumor. A Marvel ainda não anunciou qualquer novo projeto solo do Justiceiro.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...