quarta-feira, 14 de junho de 2023

Fala com nois Sr.Gunn

 







1 - James Gunn está liderando a DC Studios em colaboração com Peter Safran, e na época do anúncio, houve um grande sentimento de surpresa, tanto na indústria quanto do próprio público.


O cineasta, durante participação no Inside of You with Michael Rosenbaum, diz como reagiu ao convite.


“Ninguém chegou até mim e disse: ‘Você quer comandar a DC?’ Mas, muito cedo no processo, perguntaram se era algo que me interessava. Isso foi muito cedo e fiquei tipo, ‘Não, acho que não.’ O motivo era porque seria apenas eu, sem Peter (Safran). O que tornou atraente, eventualmente, porque foram ao Peter logo em seguida e deu a mesma resposta.”


Gunn, então, exaltou sua colaboração com Safran.



“Peter Safran é meu empresário desde que me mudei para Los Angeles, quando ele era o presidente da Brillstein Grey. Somos muito amigos. Viajamos juntos, saímos com nossas famílias juntos, e talvez tivemos uma ou duas discussões nos últimos 25 anos. Posso dizer que trabalhamos juntos excepcionalmente bem e nunca pisamos no calo um do outro.”



“Eu respeito completamente a opinião dele, e ele respeita a minha opinião sobre coisas criativas. Quando vieram até nós como uma dupla, com Peter gerenciando tudo e trabalhando como produtor, e eu basicamente dirigindo os aspectos criativos das coisas, se tornou uma história diferente. Se tornou uma oportunidade de fazer algo que nunca havia sido feito antes: criar a maior história já contada no cinema, televisão, jogos e muito mais.”



2 - Durante participação no podcast Inside of You, de Michael Rosenbaum, Gunn refletiu sobre o que de pior tem no seu trabalho atual e, revelou que nunca imaginou que dizer “não” para várias pessoas seria algo tão duro.


O chefe da DC alegou que tem dito “não” para pessoas quase todos os dias, e que tem sentido muito profundamente cada vez que toma esse tipo de decisão.


Entretanto, Gunn também disse que essa não é a maior parte de seu trabalho, e que mesmo sentido muito, se sente bem com isso.



“Acho que a pior coisa de ser uma pessoa de estúdio é que eu nunca realmente considerei o número de pessoas para as quais precisaríamos dizer não. ‘Não, nós não vamos seguir com sua série, ou não, nós não vamos, você sabe, fazer o que quer que seja’. É o pior, e não é uma grande parte do meu trabalho, mas é a pior,” disse Gunn.


“Como diretor, sempre tive que contratar pessoas, e sinto que disse sim para muita gente. Acho que tive que dizer não mais para pessoas que fazem testes do que para as que não conseguem aprovar projetos. E eu acho que eu sempre me concentro mais nos ‘sim’ do que nos ‘nãos’, e eu sinto os ‘nãos’ de forma mais profunda agora. Porém, digo ‘não’ todos os dias e me sinto bem com isso.” Completou o diretor.


3 - James Gunn terá a árdua tarefa de “rivalizar” com Kevin Feige e a Marvel Studios. Os projetos, naturalmente, serão muito diferentes, e parece que há um elemento específico na mente do cineasta.


“Se você olhar no Universo Cinematográfico Marvel, há muito poucos super-heróis tradicionais. Nunca houve um cara com uma identidade secreta até a chegada do Homem-Aranha. O Capitão foi transformado em soldado mesmo usando máscara. No primeiro filme do Homem de Ferro, Tony Stark decidiu se revelar ao público, porque eles não querem lidar com todo esse material de identidade secreta.”


Declarou ao Inside of You with Michael Rosenbaum.


“Então, haverá um pouco mais de elemento de fantasia no Universo DC, porque existem esses super-heróis maiores do que a vida e, para mim, há Superman e Clark Kent. São dois personagens diferentes, e você tem que encontrar uma maneira de lidar com eles, e que seja do jeito mais fundamentado possível dentro desse mundo.”


4 - Em entrevista no podcast Inside of You, James Gunn confirmou que a segunda temporada de Pacificador será produzida depois de Superman: Legacy.


“Pacificador voltará logo após Superman. Eu irei direto de Superman para Pacificador.”


A produção de Superman: Legacy começará entre janeiro e fevereiro de 2024. Ainda não se sabe por quanto tempo as gravações vão durar.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário