1 -
Existe um risco considerável de Duna: Parte 2 não estrear mais este ano, e ter sua data de lançamento empurrada para 2024.
De acordo com a Variety, a Warner está refletindo internamente sobre possíveis adiamentos de alguns de seus filmes agendados para o segundo semestre, devido às greves do SAG-AFTRA (sindicato dos atores de Hollywood) e da WGA (sindicato dos roteiristas de Hollywood).
Duna: Parte 2 é uma das produções que o estúdio está analisando se vale a pena adiar, tendo em vista que, caso as greves perdurem até o fim do ano, não será possível promover o lançamento do filme com materiais gravados por membros do elenco.
Ainda segundo o site, a Legendary Entertainment ainda não foi abordada pela Warner para discutir a situação. Em caso de adiamento, os dois estúdios terão que concordar com a definição da possível nova data.
2 -
Atravessando um processo conturbado de pós-produção, Aquaman 2: O Reino Perdido pode acabar sofrendo mais um adiamento.
A sequência de Aquaman (2018) é uma das produções que o estúdio está analisando se vale a pena adiar mais uma vez, tendo em vista que, caso as greves perdurem até o fim do ano, não será possível produzir novas refilmagens, nem promover o lançamento do filme com materiais gravados por membros do elenco.
Um impacto disso já pôde ser sentido com o fim dos episódios inéditos de talk shows nos EUA. Este sempre foi um veículo importante de divulgação de filmes e séries.
POR: Marcilio
FONTE: Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário