A nova adaptação da franquia Alien que seguia com suas gravações acontecendo na Tailândia, teve suas produções interrompidas recentemente, após ataques da Greve de Atores e Roteiristas.
Segundo informações do site Deadline, o elenco e a equipe técnica da produção foram mandados imediatamente para casa na última sexta-feira (25).
O projeto seguia com suas filmagens devido a maioria de seu time de atores serem membros na Equity, ao invés da SAG-AFTRA, sindicato americano dos artistas, que segue atualmente em greve.
Além disso, o portal levanta que o time de produção da série da FX, correm o risco de serem processados por “quebra de contrato”, caso decidam apoiar o Sindicato norte-americano, após sua saída do set.
Com a atualização preocupante, a série não possui uma previsão de estreia exata.
Os roteiros da primeira temporada completa da série já foram enviados por Noah Hawley (Legion, Fargo).
De acordo com a descrição oficial, a série de Alien se passa antes do longa-metragem original. É a primeira história da franquia na Terra. Por isso, a icônica protagonista Ripley não fará parte da narrativa, ou qualquer outro personagem conhecido pelo público.
A WETA Digital, responsável pelos efeitos da trilogia do O Senhor dos Anéis, trabalhará na série, mais especificamente nos efeitos dos Xenomorfos.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário