quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Esquadrao Suicida | .......Baixa ai as teorias um pouco meu caro

 







A frustração de David Ayer de não ter podido exibir sua versão de Esquadrão Suicida (2016), faz com que o diretor acredite que tenha sido boicotado pela antiga liderança da DC.


Durante sua participação no podcast Real Ones, de Jon Bernthal, Ayer disse que sua versão do filme é tão boa, que quando começou a ser exibida internamente, as pessoas começaram a dizer que ele seria nomeado chefe da extinta DC Films por causa dela.


O diretor descreveu os bastidores do universo de super-heróis da Warner da época, como uma espécie de Game of Thrones, pela intensa luta por poder protagonizada internamente por produtores executivos.



Desta forma, Ayer acredita que, um dos motivos para que seu corte tenha sido completamente alterado, tenha sido para que ele não tivesse a chance de se tornar o chefe da DC(KKKKKKKKKK!) uma vez que sua versão do filme sequer foi testada com público.


“Durante um tempo, durante Esquadrão Suicida, quando os diários estavam chegando, as pessoas diziam ‘Oh, talvez Ayer assuma a DC’. É Game of Thrones lá dentro. A política palaciana era insana.”, disse Ayer.


“Eles nunca testaram meu corte, e a questão é que eu guardei, eu guardei ‘pô’, e se eu não tivesse feito isso, oh meu Deus… Todo mundo que mostrei o corte tem a mesma reação: raiva. Tipo, ‘este é o filme que queríamos, por que não recebemos isso?'”, continuou o diretor.


No podcast, Ayer voltou a falar que conversou sobre seu corte de Esquadrão Suicida com o atual co-CEO da DC Studios, James Gunn, que segundo ele, ainda está tentando dar um jeito na bagunça deixada pela antiga liderança para avaliar um possível lançamento.


“Conversei com James Gunn, e olha… ele está tentando dar um jeito na bagunça toda. Eles querem ter algumas peças no tabuleiro primeiro, sabe? Eu tenho o corte, mostro para as pessoas, mas tem sido difícil, quero me curar disso.”, disse Ayer.


O diretor disse ainda que o sucesso de Deadpool (2016) e fracasso de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), foram determinantes para que a Warner mudasse sua versão de Esquadrão Suicida (2016) e, consequentemente, arruinasse a sua carreira.


“‘Deadpool estreou, e eles nunca testaram Batman V Superman. Eles lançaram o filme sem nunca ter feito um teste. Eles estavam esperando um resultado diferente, e então foram martelados por todos os críticos, daí pensaram, ‘OK, vamos transformar o filme sombrio e cheio de alma de David Ayer em uma comédia incrível agora’.”, disse Ayer.


“Isso me quebrou. Aquilo entregou meu traseiro para Hollywood. Eu digo às pessoas, é como ver alguém que você ama ser ferrado por alguém que você odeia.”, concluiu o diretor.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...