MCU: The Reign of Marvel Studios, escrito por Joanna Robinson, Dave Gonzales e Gavin Edwards, chegou recentemente às lojas e nele foi revelado um tesouro de novas histórias sobre o MCU.
Uma dessas novas informações diz respeito ao Homem-Aranha: Sem volta pra casa. De acordo com o livro, os escritores Chris McKenna e Erik Sommers, após apresentarem Kraven, o Caçador, como o vilão do terceiro filme, foram explicitamente informados de que o personagem "estava indisponível até que a Sony o estabelecesse em um filme solo".
Esta não é a primeira vez que os fãs ouvem falar de Kraven sendo considerado o antagonista do terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland. Mas é a primeira confirmação de que o vilão foi considerado indisponível para uso devido aos planos da Sony para ele.
Holland revelou anteriormente que o diretor Jon Watts “apresentou [a ele] este filme de Kraven”, que o ator não quis entrar em detalhes “caso o filme acabe acontecendo:”
“Por muito tempo, haveria um filme de Kraven que seria o terceiro filme porque as coisas não estavam funcionando e todo tipo de coisa diferente. Jon me apresentou esse filme de Kraven, que na verdade foi muito legal. Não quero falar sobre isso caso o filme acabe acontecendo no futuro, mas foi divertido."
Embora essa aventura em particular com o aranha não pareça acontecer tão cedo, Kraven terá seu próprio filme solo estrelado por Aaron Taylor Johnson. (-_-)
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário