O diretor Shawn Levy (Stranger Things) afirmou que Walt Disney Studios e Marvel Studios apoiaram totalmente a classificação R (+18) para Deadpool 3, acompanhado do tom audacioso característico da franquia.
"Kevin Feige, Marvel e a Disney não apenas apoiaram esse tom extremamente audacioso, e com classificação R, mas também apoiaram nosso autoconhecimento super meta, autorreferencial."
Declarou ao WIRED.
"Algumas das piadas são sujas, algumas são observações culturais, mas é isso que amamos em Deadpool, que ele sabe que está em um filme, mesmo que as apostas sejam reais. Nosso filme é muito fiel a esse DNA também, com um tremendo apoio da Marvel e da Disney, em tirar sarro e ter autoconsciência sobre tudo, inclusive sobre eles mesmos."
Sabemos que a fotografia principal será retomada após o encerramento da greve do SAG-AFTRA em Hollywood. Antes da paralisação, cerca de 50% do filme havia sido produzido.
E mais:
O diretor Shawn Levy admite que ainda não desistiu da sequência de Free Guy: Assumindo O Controle, mas não há nenhum avanço significativo para sua realização.
"É algo que continua flutuando, porque Ryan e eu amamos esse filme. Eu diria que é um grande talvez, mas com certeza nos deixaria felizes", declarou ao WIRED.
A bilheteria ao redor do mundo superou US$ 331 milhões, e também recebeu elogios da crítica internacional.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário