terça-feira, 28 de novembro de 2023

Me deixa sonhar

 







Falando com o Screen Rant, o produtor Jon Landau garantiu que as conversas sobre uma sequência de Alita: Anjo de Combate continuam em andamento.


"Sim, eu sabia que você ia me perguntar sobre isso. Estou muito orgulhoso desse filme, e estávamos fazendo isso simultaneamente com Avatar. Eu estava com Robert no set fazendo tudo isso, e Jim também estava envolvido. Foi exibido na HBO uma noite, e Jim assistiu e me ligou depois de assistir. Ele disse: 'Jon, Alita: Anjo de Combate passou na TV, simplesmente decidi assistir. É um bom filme.' E realmente é! Então, eu quero definitivamente poder fazer mais nesse mundo."



Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...