Dirigido por José Padilha (Tropa de Elite), RoboCop (2014) sofreu com problemas de bastidores e não agradou crítica e público, tendo arrecadado apenas US$ 242 milhões ao redor do mundo.
Joel Kinnaman (O Esquadrão Suicida), intérprete de Alex Murphy no filme, teve a oportunidade de comentar sobre a experiência.
"Foi uma experiência legal. Acho que se eu tivesse feito isso agora, teria me envolvido mais (no lado criativo). O conceito de José (Padilha) era incrível. A única coisa, acredito, que faltou na coisa toda, e gosto de ser autocrítico... é que foi um daqueles filmes em que não levamos totalmente em conta aquilo que a franquia representava para os fãs."
Declarou ao ComicBook.
"No que diz respeito ao tom, a sátira de (Paul) Verhoeven, algo que está enraizado na franquia, por exemplo. É diferente quando um novo cineasta chega e coloca sua voz nele, e José tinha uma imagem muito clara do que queria fazer. Então, talvez tivesse sido melhor se tivéssemos ouvido mais os fãs. Ou então, talvez fosse melhor se não tivesse sido chamado de RoboCop."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário