1 -
Ao que parece, a intérprete de Abby na 2ª temporada de The Last of Us está muito próxima de ser definida, conforme aponta jornalista.
De acordo com o jornalista Jeff Sneider, Kaitlyn Dever, de Ninguém Vai te Salvar (2023), está em negociações para assumir o papel.
Um fato curioso é que, Dever chegou perto de interpretar Ellie no filme cancelado de Sam Raimi (Homem-Aranha).
A atriz também já trabalhou com o criador da franquia e co-showrunner da série, Neil Druckmann, quando fez a filha de Nathan Drake no jogo Uncharted 4.
Segundo Sneider, a atuação sem diálogos de Dever em Ninguém Vai te Salvar (2023) foi determinante para a escolha da HBO.
De acordo com a Production List, a produção do novo vai começar em 7 de janeiro, em Vancouver, no Canadá. A cidade fica geograficamente muito próxima de Seattle, principal cenário de The Last of Us Parte II.
Casey Bloys, chefe de programação do HBO, já confirmou a estreia para algum momento de 2025.
2 - De acordo com Daniel Ritchman, a Marvel Studios está avançando na busca pelo elenco principal de Quarteto Fantástico, especialmente agora que a greve do SAG-AFTRA se encerrou oficialmente em Hollywood.
O insider diz que Pedro Pascal, de Game of Thrones, The Last of Us e Narcos, recebeu uma oferta para interpretar Reed Richards, o Senhor Fantástico.
Supostamente, esse papel tem causado muita "dor de cabeça" aos produtores, com diferentes respostas negativas, incluindo Adam Driver, Jake Gyllenhaal e Matt Smith.
De qualquer forma, caso Pascal realmente decida assinar, a intenção de Kevin Feige é anunciar os outros três integrantes da equipe ao mesmo tempo.
Então, parece que já existem nomes definidos para Sue Storm (Mulher Invisível), Johnny Storm (Tocha-Humana) e Ben Grimm (Coisa).
Os mais citados nos últimos meses foram Vanessa Kirby, Paul Mescal e Ebon Moss-Bachrach, respectivamente.
EXTRA:
De acordo com relatório exclusivo do Deadline, a DC Studios definiu María Gabriela De Faría (Animal Control, The Moodys) como Angela Spica, também conhecida como A Engenheira, integrante do The Authority, em Superman: Legacy.
Um detalhe interessante é que a personagem foi mencionada pelo site como "antagonista", praticamente confirmando que a equipe terá um conflito com Clark.
Nos quadrinhos, a Engenheira tomou o lugar do Engenheiro original depois que sua nanotecnologia se fundiu com o corpo dela por meio de seu computador doméstico. A nanotecnologia substituiu seu sangue, permitindo que ela transformasse seu corpo por meio de mudança de forma e criasse objetos do nada.
Ela é, indiscutivelmente, a integrante mais poderosa do grupo, pois pode se auto-duplicar, é um tecnopata e tem muito mais habilidades, incluindo um intelecto de nível genial e telepatia induzida por rádio.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário