sábado, 13 de janeiro de 2024

10 ANOS ?!

 





Graças ao relatório exclusivo do Bloomberg, detalhes do conturbado desenvolvido de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foram revelados.


O mais impressionante é que, de acordo com as fontes consultadas pelo conceituado jornalista Jason Schreier, a Rocksteady Studios trabalha no jogo há quase dez anos.


No final de 2016, um jogo da equipe de vilões da DC no estúdio da Warner Bros. em Montreal acabou sendo cancelado, e a propriedade foi posteriormente entregue à Rocksteady, que começou a trabalhar na iteração atual em 2017.


Ou seja, um ciclo completo de sete anos.


Esse é, praticamente, o mesmo tempo utilizado para criar a trilogia Batman Arkham.


Ao longo desse período, houve vários "falsos começos", além de múltiplos adiamentos, enquanto a empresa tentava fazer a transição para um gênero desconhecido.


Desde a primeira apresentação do jogo ao público, há um enorme sentimento de desconfiança, algo que piorou nos últimos dias, quando sites internacionais publicaram avaliações negativas no "Hands-On" (uma espécie de acesso antecipado).


De qualquer forma, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça segue agendado para 2 de fevereiro.


EXTRAS:


1 - James Gunn, o co-CEO da DC Studios, revelou em entrevista recente que os jogos que farão parte do DCU terão grande orçamento, sendo verdadeiros jogos AAA.


Em seu perfil oficial no Threads, Gunn afirmou que os games do DCU serão jogos AAA, e que o objetivo principal é que sejam jogos divertidos para os gamers. Ele ressaltou ainda que a equipe da DC Studios já está trabalhando em alguns desses títulos.


"Jogos AAA. Sim [já começamos a trabalhar neles]. [O objetivo] é que sejam divertidos”, escreveu Gunn.

Além disso, esses jogos em questão devem contar com os mesmos atores que interpretam os personagens em outras mídias.


Ou seja, se o Superman aparecer em algum jogo ligado ao DCU, ele terá a aparência e a voz de David Corenswet.


2 - De acordo com relatório exclusivo do Bloomberg, a Rocksteady Studios nunca trabalhou em um jogo do Superman, antiga especulação da indústria. A realidade é: depois do lançamento de Batman - Arkham Knight, os desenvolvedores se concentraram em Batman VR e um multiplayer misterioso (que acabou sendo cancelado).


Jason Schreier explica que essa situação envolvendo um suposto título do Homem de Aço surgiu através do X (antigo Twitter), por um usuário conhecido como James Sigfield.


Sigfield, em contato com a reportagem, admitiu ter se equivocado na época: "Eu corrigi a informação em uma publicação posterior, mas já havia se espalhado por toda a parte. A pessoa que me deu a informação confundiu os estúdios."


O conceituado jornalista, então, acrescentou:


"Por que um boato tão frágil se tornou tão prevalente que os fãs continuam a mencioná-lo nas redes sociais até hoje? Provavelmente porque ninguém quer acreditar na realidade: que um de seus estúdios favoritos tem trabalhado em um jogo de serviço multiplayer por mais de meia década."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...