Faz apenas alguns meses desde o cancelamento oficial do live-action de As Meninas Superpoderosas, que na visão da co-criadora, havia "muitos problemas".
Diablo Cody, roteirista da série produzida pela CW, abordou o destino final do show, em entrevista ao The Wrap.
"Para ser sincera, haviam muitos problemas. É uma chatice. Fiquei tão magoada com isso. Heather Reginer e eu, criamos isso juntas, e estávamos empolgadas. Mas simplesmente não deu certo. E às vezes, as coisas apenas não vão para frente. Na maioria das vezes, para ser honesta."
Na entrevista, a escritora também confirmou a premissa para a cancelada série:
"A ideia era ver essas meninas já adultas, desiludidas, por se sentirem exploradas, enquanto crianças. E então, elas não usavam suas habilidades há anos. Townsville estaria sob ataque novamente, e elas precisariam superar suas diferenças e se reunir... E vê-las como adultas foi um desafio, porque seria muito mais fácil ter feito um live-action direto da série animada. Mas queríamos explorar algo estranho."
Questionada ainda se um live-action de As Meninas Superpoderosas ainda poderia acontecer, Diablo Cody não descarta a possibilidade: "[Talvez sim], mas eles não me contrariam novamente."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário