quarta-feira, 27 de março de 2024

E Mais Um




Como havia sido prometido na última terça-feira, 26 de março, a Marvel Games anunciou que está desenvolvendo um jogo de tiro em terceira pessoa no estilo Overwatch, intitulado Marvel Rivals.


De acordo com a companhia, não se trata de um título para celulares, e estará disponível gratuitamente para PC (via Steam e Epic Games). O estúdio que cuida do projeto é a NetEase Games.


Ao contrário de outros títulos do estilo, este será mais focado em combate corpo a corpo, onde apenas personagens que tradicionalmente utilizam armas de fogo nos quadrinhos (como Justiceiro) terão esse fator. Não há modo PvE, mas um detalhe interessante é que haverá evolução dentro do jogo. Ou seja, Bruce Banner pode se transformar no Hulk, por exemplo.


A lista de heróis e vilões confirmada no lançamento será: Bruce Banner 
Hulk, Justiceiro, Loki, Tempestade, Doutor Estranho, Mantis, Rocket Raccoon, Pantera Negra, Groot, Magia, Namor, Feiticeira Escarlate, Luna Snow, Homem de Ferro, Senhor das Estrelas, Homem-Aranha e Magneto. Além destes, Thor e Cavaleiro da Lua chegarão posteriormente.


Marvel Rivals terá um alfa fechado entre abril e maio, mas não há data de lançamento definida. Na trama, Doutor Destino e sua contraparte de 2099 causaram uma colisão de universos no Enredo da Corrente Temporal, criando novos mundos. Com isso, super-heróis e vilões do multiverso devem se unir e lutar contra outros grupos de personagens para salvar toda a existência.

Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...