terça-feira, 26 de março de 2024

Godzilla X Kong | Primeiras reaçoes sao positivas + UH ?!

 






As primeiras reações de Godzilla e Kong: O Novo Império estão sendo divulgadas.


Até o momento, são positivas.


Veja algumas abaixo.



"Godzilla e Kong foi mais divertido do que eu esperava. Fiquei feliz em ver Kong receber mais respeito. Foi bom ver mais monstros e humanos menos irritantes. As batalhas foram legais, mas bregas, e a ciência ficou um pouco nerd. Parecia que Christopher Nolan e WWE fizeram um filme de monstros."



"Godzilla e Kong: O Novo Império é o filme mais divertido do MonsterVerse até agora, aquele em que parece que todos entenderam a tarefa. A história é um pouco fraca, mas a destruição dos monstros mais do que compensa."



"Godzilla e Kong: O Novo Império é um passeio divertido com Godzilla e Kong de volta. É outra razão para ver esses dois Titãs esmagando e atacando monstros e destruindo cidades. Skar King era promissor, mas não era ameaçador no geral. A história humana era esquecível."



"Godzilla e Kong é um espetáculo importante que deslumbra com seus vibrantes visuais em tecnicolor. As batalhas épicas entre os titãs são de cair o queixo e são acompanhadas por uma história com um coração gigantesco. Além disso, há Dan Stevens flexionando uma camisa havaiana por 2 horas."



"Godzilla e Kong é uma briga barulhenta de titãs com quase nenhum coração humano para nos envolver em um nível emocional. Mas o público que vem apenas para as lutas está tendo uma luta de duplas extremamente incrível entre Godzilla e Kong contra Skar King e Shimo."


EXTRA:


A crítica especializada parece ter comprado a ideia de Ursinho Pooh: Sangue & Mel 2, e sequência chega ao Rotten Tomatoes com nota de aprovação perfeita.


Baseado em 6 avaliações da imprensa até o momento, o thriller de terror debutou com incríveis 100%, enquanto o público atribuiu um score equivalente a 91% (sujeito à mudança).


A nota de aprovação é surpreendente, se comparado ao primeiro longa-metragem da paródia de terror, que recebeu apenas 3% da crítica, no Rotten Tomatoes.


É válido ainda destacar que, os dois filmes que reimaginam o clássico personagem da Disney em uma visão macabra, é o início de um universo compartilhado.


Nos EUA, Ursinho Pooh: Sangue & Mel 2 estreia nos cinemas hoje, 26 de março, enquanto no Brasil, ainda não há uma data de estreia.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...