quinta-feira, 18 de abril de 2024

Marvel anuncia "Vingadores vs Alien"

 






A Marvel Comics apresentou recentemente uma nova HQ, que colocará frente a frente Vingadores vs Aliens.


Com roteiro de Jonathan Hickman e arte de Esad Ribic, o novo quadrinho colocará os Heróis mais poderosos da Terra contra os alienígenas Xenomorfos.


“Nunca trabalhei em uma propriedade licenciada ou ‘não-super-herói’ durante todo o tempo em que estive na Marvel, então, quando tudo isso aconteceu há quase dois anos, eu meio que aproveitei a oportunidade”, disse Hickman, em entrevista à Entertainment Weekly. 


“Eu amo o universo Aliens e a mitologia, e obviamente o quão atmosférico e bem projetado tudo é sempre fez minha criatividade fluir. Foi complicado encontrar uma maneira de fazer essas duas coisas funcionarem juntas, mas acho que Esad e eu encontramos algo que funciona para os fãs de ambas as franquias."



POR:Marcilio

FONTE:Ovicio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...