1 - Acaba de ser anunciado que a pré-venda de ingressos para Deadpool & Wolverine começou nos Estados Unidos, e a Marvel Studios aproveitou para disponibilizar cenas inéditas do aguardado longa-metragem.
Não há uma previsão no Brasil, mas tudo indica que será em breve.
2 - O ator Hugh Jackman comentou em entrevista recente por que voltou a interpretar o Wolverine, após ter afirmado que não voltaria ao personagem.
Em entrevista ao Fandango, Jackman afirmou que realmente achou que tinha encerrado seu trabalho como Wolverine após ter gravado Logan (2017), no entanto a possibilidade de ver o personagem ao lado do Deadpool o fez mudar de ideia.
“Eu estava na estrada – estava apenas dirigindo – e literalmente como um raio veio essa certeza, no fundo das minhas entranhas, que eu queria fazer esse filme com Ryan … para Deadpool e Wolverine ficarem juntos”, disse Jackman.
"Eu juro para você, quando eu disse que tinha encerrado [meu trabalho como Wolverine], realmente pensei que tinha encerrado, mas, no fundo da minha cabeça, desde que vi o primeiro Deadpool, eu fiquei pensando: 'Esses dois personagens juntos...' Eu sabia. Eu sabia que os fãs queriam isso, desde que coloquei as garras, os fãs falam sobre esses dois, então isso sempre esteve lá, mas eu simplesmente sabia.”
3 - O ator Ryan Reynolds, o Deadpool do Universo Cinematográfico Marvel, afirmou em entrevista recente que ficou realmente surpreso que a Marvel Studios tenha permitido que Deadpool & Wolverine tivesse classificação para maiores de 18 anos (+18).
Em entrevista ao Fandango, Reynolds destacou que a equipe de produção do terceiro filme do Deadpool teve liberdade para fazer um verdadeiro filme do personagem, sem restrições da Marvel.
Confira o que Ryan Reynolds declarou abaixo:
“Espero que não pareça condescendente, estou muito orgulhoso deles por fazerem isso. Acho que é um grande passo para eles”, disse Reynolds. “Quer dizer, isso adiciona uma cor totalmente diferente a essa roda caleidoscópica que é [a Marvel] e as diferentes pessoas que ela entretém desde sempre.”
“Fiquei surpreso, porém, que eles nos deixaram ir tão longe, mas fico muito grato. Quero dizer, não há outra maneira de fazer isso.”
Reynolds destacou que ele e sua equipe “não estavam explorando a classificação +18 apenas para fazer coisas classificadas como +18”.
Segundo o ator, isso “realmente [nos permitiu] fazer tudo e qualquer coisa em um mundo onde tudo e qualquer coisa é possível”.
Dirigido por Shawn Levy, o filme tem estreia programada para 26 de julho desse ano, e será o único lançamento do MCU para 2024 nos cinemas.
EXTRA: Dirigido e roteirizado por Godefroy Ryckewaert, Logan The Wolf (Logan: O Lobo, em tradução livre) chegou ao YouTube e se trata de um impressionante projeto de fãs, trazendo Wolverine para a mitologia nórdica, enfrentando vikings.
Em apenas 24 horas, já está se aproximando de 300 mil visualizações, além da aclamação do público.
Você pode assisti-lo abaixo, mas fique avisado do forte teor de violência:
O elenco inclui Maxime Ecoiffier (que também co-escreveu), Laurent “Lohan” Buson e Maxence Cazorla.
Teddy Masson recebeu créditos como diretor de fotografia, enquanto Rok Nardin cuidou da trilha sonora.
Na trama, Logan se encontra na Era Viking, caçado por humanos comuns que o temem como uma espécie de demônio que precisa ser derrotado.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário