1 - A Marvel Studios contratou o diretor de fotografia Jess Hall para trabalhar em O Quarteto Fantástico.
Ele é um frequente colaborador do cineasta do filme, Matt Shakman, com WandaVision e Monarch: Legado de Monstros sendo dois de seus principais créditos recentes.
As gravações do filme começarão nos próximos meses.
2 - Brad Winderbaum, o chefe de TV, Streaming e Animação da Marvel Studios, confirmou em entrevista recente o nome do roteirista-chefe da série Eyes of Wakanda (Olhos de Wakanda, em tradução livre).
Em entrevista ao ComicBook.com, Winderbaum falou sobre o desenvolvimento das próximas séries animadas da Marvel, e afirmou que Todd Harris será o responsável por Eyes of Wakanda.
Confira o que Brad Winderbaun declarou abaixo:
"Eyes of Wakanda é um programa MCU. Esta é a história de Wakanda contada através dos War Dogs, e é uma das melhores animações que já fizemos. Todd Harris é o criador dela. Essa será uma série tão legal."
Todd Harris trabalhou no storyboard de diversos projetos da Marvel Studios, e trabalhará pela primeira vez como roteirista-chefe em Eyes of Wakanda.
3 - O ator Ryan Gosling nunca escondeu seu desejo em interpretar o Motoqueiro Fantasma no Universo Cinematográfico Marvel, e seu interesse no papel parece contar com a aprovação do chefe da Marvel Studios, Kevin Feige.
Em entrevista à Josh Horowitz, Gosling foi questionado sobre os comentários de Feige no ano passado, quando o executivo afirmou: "Se Ryan quer ser o Motoqueiro Fantasma... Gosling é inacreditável. Ryan é incrível. Eu adoraria encontrar um lugar para ele no MCU."
Em resposta a afirmação de Feige, Gosling destacou:
"Este foi um momento mágico. Eu disse a Josh que gostaria de interpretar o Motoqueiro Fantasma. Ele encontrou Kevin Feige, e o perguntou sobre isso em uma entrevista. Quando ele diz: 'Eu gostaria disso', todas as luzes se apagam."
Ao ser questionado se estava de fato sendo considerado para o papel, Gosling respondeu de maneira misteriosa: “Não sei.”
4 - Em uma entrevista com o Screen Rant, Brad Winderbaum, chefe de TV, streaming e animação da Marvel Studios, foi questionado sobre o tão aguardado projeto em live-action do Nova, que está em desenvolvimento há algum tempo.
Com rumores recentes de que Nova ganharia sua própria série no Disney+, com o enredo supostamente se concentrando em uma versão mais jovem do personagem, o executivo esclareceu a situação do projeto.
“É um território novo para nós, desenvolver mais séries do que produzimos. Nova certamente é empolgante para nós, temos ótimas ideias em desenvolvimento. Acho que há muito potencial ali. Eu também amo o Nova dos quadrinhos, especialmente a era de Richard Rider… veremos o que acontece. Como você disse, só há um número limitado de vagas de lançamento na programação, mas queremos ter certeza de que tudo o que fizermos seja o melhor possível. Mas direi que esse é um projeto específico pelo qual estamos entusiasmados e animados para desenvolver.”
Richard Rider nasceu em Nova York, e quando adolescente, foi escolhido aleatoriamente pelo alienígena Rhomann Dey, último sobrevivente Centurião da Tropa Nova do planeta Xandar, para herdar seu poder e sucedê-lo no posto de Nova Primordial após a destruição do seu mundo pelo pirata intergaláctico Zorr.
5- Em entrevista com o Screen Rant, o chefe de TV, streaming e animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum, foi questionado sobre um possível revival de Homem-Aranha: A Série Animada, dos anos 90, após o sucesso de X-Men '97.
A série original termina com um gancho nunca resolvido, onde Peter está indo finalmente encontrar Mary Jane com a ajuda da Madame Teia.
O casal aparece reunido no episódio final da primeira temporada de X-Men '97, revelando que conseguiram se reencontrar.
“É incrível vê-los de volta na tela juntos, eu adoraria poder contar toda aquela aventura com Madame Teia e descobrir exatamente como ele conseguiu! [risos] Talvez um dia, nós, como fãs, certamente podemos sonhar."
Apesar de nada estar descartado, por outro lado, tal ideia de um revival também ainda não entrou nos planos.
“Sempre há potencial, certo? Não quero fechar a porta para nada. Mas acho que, por enquanto, no futuro próximo, X-Men '97 dominará os anos 90 e o quanto traremos estrelas convidadas ou contaremos histórias de outros personagens da Marvel daquela era ainda será definido, mas será visto através das lentes dos X-Men.”
6 - Brad Winderbaum, chefe da Marvel Animation e produtor de Your Friendly Neighborhood Spider-Man, descreveu em entrevista recente o tom da nova série animada do Homem-Aranha.
Em entrevista ao ComicBook.com, Winderbaum destacou que a série irá surpreender o público, mostrando um jovem Peter Parker no ensino médio, com muitas influências dos quadrinhos de Steve Ditko.
"Your Friendly Neighborhood Spider-Man é incrível, para dizer o mínimo", disse Winderbaum. "Acho que vai realmente surpreender as pessoas. Tem tom muito parecido com o da era de Steve Ditko nos quadrinhos. É Peter Parker no ensino médio apenas tentando fazer as coisas funcionarem, cuidando de sua tia, completamente quebrado, e tendo que ser um super-herói."
O executivo completou: "É essencialmente o Homem-Aranha, e o que Jeff Trammell, o criador dessa série, fez, que acho que as pessoas vão adorar, é que ele construiu um conjunto de personagens apaixonantes em torno de Peter."
Your Friendly Neighbourhood Spider-Man está listada entre os lançamentos da Marvel Studios para 2024, embora nenhuma data de estreia tenha sido anunciada até o momento.
A primeira temporada da série do Homem-Aranha será supostamente, composto por 10 episódios ao total, e estará ambientado em uma Terra paralela do MCU.
7- Antiga divisão comandada por Jeph Loeb (Batman: O Longo Dia das Bruxas), a Marvel Television está de volta como um selo para uma nova era da Disney no streaming.
Falando para o ComicBook, o chefe de TV, Streaming e Animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum explicou a situação, alegando que a ideia de dividir as produções do estúdio em selos surge como tentativa de tornar o conteúdo mais acessível para o público.
Em outras palavras, Winderbaum deixou claro que a Marvel quer que o telespectador saiba diferenciar o tipo de conteúdo, e não deixe de assistir por não ter conferido os projetos anteriores do MCU.
"Queremos garantir que a Marvel permaneça com a porta aberta para as pessoas entrarem", revelou Winderbaum. "Até a esteira de Ultimato, acho que havia, talvez, um pouco de obrigação de assistir absolutamente tudo antes de assistir a qualquer coisa."
O executivo concluiu: "Parte do rebranding da Marvel Studios, [em estabelecer] Marvel Television, Marvel Animation, e até mesmo Marvel Spotlight é, eu acredito, tentar dizer ao público: 'Você pode entrar por qualquer lugar. Eles estão interligados, mas não tanto. Você não precisa assistir A para curtir B. Você pode aproveitar. Você pode seguir suas próprias preferências e encontrar o que quiser dentro do estoque da Marvel."
8 - De acordo com Daniel Ritchman, a Sony Pictures conseguiu importantes avanços no desenvolvimento do próximo filme do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland.
Supostamente, há a expectativa da fotografia principal começar no outono norte-americano (entre setembro e dezembro) deste ano.
O informante acrescenta que a trama terá envolvimento do simbionte visto na cena pós-créditos de Sem Volta Para Casa.
Muitos fãs já apostam em algum tipo de conexão com os eventos de Vingadores: Guerras Secretas.
Tudo indica que a equipe criativa será revelada em breve.
9 - Durante apresentação de Upfront aos clientes, a Amazon Studios confirmou que deu sinal verde para a produção de Noir, com Nicolas Cage interpretando Homem-Aranha Noir.
Essa seria a segunda série do universo compartilhado baseado nos quadrinhos do Cabeça de Teia, atualmente em desenvolvimento na companhia.
No entanto, não houve menção da primeira, Silk: Spider Society.
De acordo com relatório exclusivo do Deadline, após praticamente cinco anos em desenvolvimento e uma ordem para duas temporadas completas, acabou sendo cancelada.
Fontes consultadas pelo site apontam que a decisão final foi tomada há poucos dias.
Angela Kang, roteirista-chefe do projeto, permanece sob um contrato geral no Amazon MGM Studios, onde trabalhará em outros projetos.
Phil Lord e Chris Miller (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso) receberiam créditos como produtores.
Os direitos de Silk: Spider Society ao estúdio principal da Sony Pictures Television, que está procurando vendê-la para outra emissora ou plataforma de streaming.
10 - Em entrevista com o Deadline, o chefe da Sony, Tom Rothman, confirmou que Venom: The Last Dance (ou Venom 3) será o último da franquia do simbionte.
O executivo descreveu o projeto apenas como "grandioso".
Por enquanto, a trama do filme ainda é um mistério.
11- Em entrevista com o Collider, o produtor Matt Tolmach explicou o novo adiamento de Kraven, o Caçador, da Sony.
Agora, o filme só chega aos cinemas em dezembro.
"Kraven foi transferido para o Natal porque estamos animados com o filme e o Natal é a melhor época de lançamento que existe, quando as pessoas têm tempo para ir ao cinema várias vezes. Isso reflete muito o que o estúdio pensa do filme. Estamos realmente empolgados. É uma ótima mudança que reflete exatamente o sentimento em relação ao filme."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário