1 - Em entrevista com a Variety, Donna Langley, presidente do Grupo Universal Studios e diretora de conteúdo (Chief Content Officer) da NBCUniversal, confirmou a intenção de fazer de Velozes e Furiosos 11 uma "volta às raízes" para a franquia.
Isso significa uma história de menor escala, o que também deve resultar em um orçamento mais moderado do que o dos últimos filmes da franquia.
"Para onde iremos a seguir é uma incógnita. Podemos mudar de direção novamente e trazê-lo de volta para as ruas de Los Angeles, talvez tornando a história mais intimista."
2 - A franquia Velozes e Furiosos pode estar estendendo sua longevidade para a TV, já que uma série em live-action não estaria fora de cogitação para a Universal Pictures.
A saga de filmes principal que encerrará em 2026 com a Parte 2 de seu 10º filme, pode render um programa em live-action, de acordo com Donna Langley, presidente da NBCUniversal Studio Group.
"[...] ainda há gasolina nesse tanque. Para qual direção vamos seguir após o próximo filme, é uma questão de tempo [até definirmos]", declarou a chefe de conteúdos do estúdio.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário