sexta-feira, 7 de junho de 2024

E pra voces ?

 






Will Smith está promovendo a estreia de Bad Boys Até o Fim, e durante participação no programa Hot Ones, teve a oportunidade de revelar quais são seus dois melhores filmes.


"Acho que o melhor filme que já fiz é À Procura da Felicidade. É aquele em que não fui só eu (dando seu melhor). Logo depois vem MIB - Homens de Preto, o original... (tinha tudo) direção, cinematografia e trilha sonora," declarou.


Smith também citou outros favoritos dos fãs, Bad Boys e o live-action de Aladdin (onde interpretou Gênio), que aparecem "entre os mais divertidos" da carreira.


"Mas, em termos de melhores filmes no geral, melhores performances, se eu tivesse que colocar quatro deles em uma cápsula do tempo (seriam): À Procura da Felicidade, MIB - Homens de Preto, Eu Sou a Lenda e, provavelmente, King Richard," concluiu.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...