Em entrevista com o Hollywood Reporter, o criador da série The Boys, Eric Kripke, rebateu críticas sobre a série ser "woke".
O termo "woke", que dá o que falar hoje em dia, originalmente surgiu na comunidade afro-americana, se referindo a "estar alerta para a injustiça racial".
O termo, no entanto, foi ganhando uma conotação mais política, e atualmente se refere a "consciência social e racial" ou "hipocrisia moral na imposição de ideias progressistas", dependendo de para quem você pergunta.
Sobre o tema, o criador da série disse: "Para qualquer um que queira chamar a série de 'woke' ou qualquer outra coisa, está tudo bem. É só ir assistir outra coisa."
Alem disso:
Com a produção da 2ª temporada de Gen V já iniciada, Erik Kripke, criador por trás das adaptações do universo de The Boys, confirma trágico arco para o personagem de Chance Perdomo no derivado.
Em entrevista ao TV Line, o showrunner volta a reafirmar que Andre Anderson não será reformulado em respeito ao ator que faleceu aos 27 anos, em março deste ano.
"Não estamos tentando substituí-lo na trama, e não podemos. Estamos introduzindo a morte do personagem neste novo ano. Então é algo que será muito pesado emocionalmente, e difícil para o elenco. Estamos tentando homenagear Chance da melhor maneira possível."
Chance Perdomo interpretou Andre, um dos personagens da Universidade Super do universo de The Boys, e faleceu em decorrência a um trágico acidente de moto.
As filmagens da 2ª temporada de Gen V estão em andamento, e ainda não há uma data de lançamento definida no Prime Video.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário