terça-feira, 10 de setembro de 2024

Mais uma vez: Me poupe

 






Toda vez que George R.R. Martin anuncia um envolvimento em uma nova série da HBO, os fãs de Game Of Thrones logo se desesperam, pois entendem que isso pode significar mas atraso para Os Ventos do Inverno. Como não poderia ser diferente, os fãs estão certos nessa preocupação.


Através de seu site oficial, NotABlog, o autor admitiu que esses projetos para TV estão atrapalhando seus trabalhos literários, quando confessou que gostaria de ter escrito mais sobre as sequências de As Crônicas de Gelo e Fogo e Fogo & Sangue.


"Embora eu tenha produzido algumas novas páginas de Os Ventos do Inverno e Sangue & Fogo (a sequência de Fogo & Sangue, que narra a segunda parte da minha história sobre os Targaryen), eu gostaria de ter feito muito mais.", escreveu Martin.


Martin disse ainda que sua dedicação para a TV nem tem valido tanto a pena, já que a maioria de suas experiências com a HBO não têm sido agradáveis.


"Meus vários projetos de TV me consumiram na maior parte desses meses. Algumas coisas foram agradáveis de fazer, [como] O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante, mas a maioria não foi. O estresse continua aumentando", continuou o autor.


Vale ressaltar que, Os Ventos do Inverno terá cerca 1500 páginas, e Martin revelou há alguns meses que seus editores até sugeriram que fosse lançado em dois volumes. A ideia foi descartada.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...