De acordo com informações da Samba TV, Deadpool & Wolverine foi comprado ou alugado em cerca de 597 mil residências norte-americanas em seus seis primeiros dias de disponibilidade em mídia digital.
Isso faz com que o lançamento digital de Deadpool & Wolverine seja 53% mais bem-sucedido do que o de Oppenheimer, e 64% mais bem-sucedido do que o de Barbie.
Vale lembrar que a Samba TV mede a audiência de forma independente, levando em consideração apenas residências dos Estados Unidos que tenham modelos de televisão específicos (e, geralmente, modernos). Isso quer dizer que seus números de audiência não são globais, e também não levam em conta dispositivos como celulares ou computadores, por exemplo.
Alem disso;
Após ter arrecadado US$ 1,3 bilhão ao redor do mundo, Deadpool & Wolverine quebrou um novo recorde, desta vez em mídia digital.
Trata-se do maior lançamento do Fandango (um dos principais sites norte-americanos) deste ano no formato.
O serviço de conteúdo sob demanda da companhia, conhecido como Fandango at Home (anteriormente Vudu), confirmou que a produção da Marvel Studios superou as vendas do primeiro dia de outros filmes como Divertida Mente 2, Meu Malvado Favorito 4, Twisters, Bad Boys: Até O Fim e É Assim que Acaba.
"Não é surpresa que Deadpool & Wolverine continue quebrando recordes em todos os serviços da Fandango muito depois de seu lançamento inicial nos cinemas em julho", disse Cameron Douglas, vice-presidente sênior de Home Entertainment da Fandango. "Estamos entusiasmados em ver tantos fãs correndo para reviver a emoção que esse filme deu, agora no conforto de suas casas."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário