Em entrevista divulgada pela Marvel para celebrar o lançamento do volume final de My Hero Academia (Boku no Hero Academia), o criador do mangá, Kohei Horikoshi, revelou que já está trabalhando em seu próximo projeto.
"Me sinto muito sortudo pelo sucesso de MHA, então sei que há muita pressão acerca do que vou fazer a seguir. Estou planejando começar um novo mangá o quanto antes.", disse Horikoshi.
O autor não deu muitos detalhes, mas revelou que irá escrever e ilustrar o novo mangá e que já começou trabalhar na arte.
"Eu estava pensando em me comprometer apenas em desenhar meu próximo projeto e deixar outra pessoa escrever a história, mas meu editor me aconselhou: 'será melhor se você assumir tudo sozinho'. Com isso em mente, comecei lentamente a escrever e a desenhar storyboards do meu próximo mangá. No entanto, ainda há muitos eventos relacionados a MHA, então estarei ocupado apoiando e promovendo esses eventos por um tempo.", completou o mangaká.
EXTRA:
Nesta quarta-feira (4), durante o painel da Crunchyroll na Unlock Comic-Con Experience 2024, Rahul Purini, presidente da empresa, revelou que o Brasil ocupa a segunda posição em número de assinantes do serviço de streaming de animes.
"É um momento emocionante para ser um fã de anime e celebrar na CCXP. Por isso, estou especialmente feliz em anunciar que o Brasil é nosso segundo maior mercado de assinantes. O Brasil tem um amor e uma história incrivelmente únicos por anime, e queremos ser tudo para os fãs de anime no Brasil – como, quando e onde eles querem consumir anime", disse Purini.
Gita Rebbapragada, diretora de operações da Crunchyroll, complementou: "Estamos vendo mais crescimento no mercado e alimentando esse crescimento com mais dublagens em português brasileiro, construindo mais comunidade em nossa vasta rede social e no Crunchyroll News, e conhecendo fãs em mais eventos como a CCXP. Os fãs do Brasil também se envolveram com um dos maiores momentos do ano – o Crunchyroll Anime Awards – com o Brasil no início deste ano classificado entre os 3 melhores do mundo em votação e audiência."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário