1 - O ator David Harbour, o Guardião Vermelho de Thunderbolts*, exaltou em entrevista recente a “química” desenvolvida entre o elenco.
Em entrevista ao CinemaBlend, Harbour destacou que toda a equipe interage bem entre si, e isso é algo que eleva o filme.
“Acho que há algo especial neste grupo”, afirmou o ator. “Para mim, foi como quando você assiste Scarlett Johansson e Chris Evans. Quando você observa a química das pessoas, isso não quer dizer que existam laços românticos, mas apenas a química dos seres humanos inter-relacionados.”
“Acho que é disso que precisamos nesses filmes. Porque queremos nos identificar. Queremos ter um gancho emocional quando você vê o que Robert Downey Jr. está fazendo com essa vulnerabilidade e com essa humanidade. Você tem toda essa diversão e então você tem – no centro disso – uma pessoa real. E eu acho que é apenas elétrico.”
2 - Interpretado por David Harbour, o Frankenstein de Comando das Criaturas terá um tom mais próximo ao escrito originalmente por Mary Shelley, mas com alguns elementos específicos puxados por James Gunn e pelo próprio ator.
Falando ao ComicBook, Harbour disse ter se inspirado em alguns elementos da versão do monstro interpretada por Robert De Niro em 1994.
"Eu acho que foi importante descobrir o personagem no roteiro que James [Gunn] escreveu, e havia muitas oportunidades para um cara que está tentando fazer a coisa certa, que foi montado a partir de um monte de coisas, e que tem esse narcisismo intenso e essa necessidade," expressou Harbour. "Um dos tons que eu queria brincar, no entanto, era o do Frankenstein de [Kenneth] Branagh, com [Robert] De Niro como o monstro. Ele tinha essa coisa de ler livros e querer ser um companheiro. Ele foi construído para ser um companheiro sofisticado e erudito, e ele é apenas um monstro, e eu realmente gostei dessa ideia… Eu sinto que há esse componente inadequado em que ele se sente brilhante e vai te encantar, e então, a partir disso, vem essa raiva insana e essa paixão insana, porque ele foi construído com o baço de uma pessoa e o fígado de outra pessoa."
O ator, no entanto, fez questão de dizer que mesmo tendo se inspirado na versão de Robert De Niro na pele do monstro, o seu Frankenstein ainda é "único e específico" para o DCU de James Gunn.
"Acho que as associações das pessoas com Frankenstein são interessantes para interpretar o personagem, porque você vai subvertê-las e surpreendê-las apenas pela natureza do próprio roteiro. Os membros do Comando das Criaturas são muito estranhos. Acho que são as interpretações dos outros que são mais interessantes. A minha vai ser única e específica para o que acho interessante e para o próprio personagem como escrito.", completou o ator.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário