Colaboradora criativa de Peter Jackson e Fran Walsh, Philippa Boyens trouxe os primeiros detalhes oficiais do próximo filme da franquia de O Senhor dos Anéis, intitulado A Caçada por Gollum.
De acordo com a co-roteirista, a trama é situada durante a era de A Sociedade do Anel, pouco antes de Frodo Bolseiro deixar o Condado para ir até Rivendell, e começa com Gandalf enviando Aragorn em uma missão para encontrar Gollum, que o mago teme que possa revelar informações sobre o Um Anel a Sauron.
Ou seja, não é exatamente um prelúdio, e acontece paralelamente ao clássico longa-metragem. Especificamente, após a festa de 111º aniversário de Bilbo e antes das Minas de Moria.
"Sim, é deliberadamente um filme de ligação e a história que queríamos contar", explicou ao ThePlaylist. "É centrado em Gollum/Smeagol, então é um pouco de uma história de origem acontecendo, mas quando você mergulha nisso, como você faz com qualquer coisa que o Professor Tolkien escreveu, vê as camadas e camadas de narrativa que estão por baixo e como estão todas interconectadas."
"É uma história complicada, porque já sabemos o destino de vários dos personagens, mas você meio que tem que usar isso a seu favor," concluiu.
Alem disso;
Ela confirmou que Viggo Mortensen foi consultado para retornar como Aragorn.
Honestamente, dependerá inteiramente de Viggo, de forma colaborativa e estamos em um estágio muito preliminar", disse ao The Playlist. "Eu falei com Viggo, Andy (Serkis) falou com ele, Peter (Jackson) falou com ele... todos nós conversamos e, honestamente, não consigo imaginar ninguém mais interpretando Aragorn, mas isso dependerá completamente dele."
"Sei que Andy quer trabalhar com Viggo, mas também, não vemos isso como usar tecnologia de IA, trata-se de uma maquiagem digital, e se ele faz isso ou não depende inteiramente de quão bom é o roteiro. E ainda não tem um roteiro. Então, precisamos ser justos. Vamos ver se escrevemos um papel bom o suficiente. Depois disso, será entre Viggo e Andy como isso será alcançado na tela," acrescentou.
O que acontece se Mortensen não aceitar ou não puder fazê-lo por conflitos de agenda?
"Suspeito que, se Viggo decidir que não quer fazer, ainda queremos que ele esteja fortemente envolvido, como entregamos esse personagem. Mas, literalmente, essa decisão está a vários, vários meses de distância. Ele tem que ler o roteiro primeiro e é exatamente nisso que vou trabalhar quando sair dessa entrevista (risos)."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário