O aclamado diretor Bong Joon-ho, conhecido por filmes como Parasita e Okja, revelou novas informações sobre seu próximo projeto: um filme de animação de grande orçamento. Em entrevista à JTBC News da Coreia, Bong revelou que o filme, que está "na metade do caminho", tem previsão de lançamento para 2027, ou no mínimo, "final de 2026".
O projeto, que é a produção mais cara da história do cinema coreano, com custos estimados em US$ 60 milhões, é cercado de expectativas. Há rumores de que a Sony Pictures está de olho no filme para distribuição mundial.
Bong Joon-ho tem se dedicado intensamente à produção, trabalhando com uma equipe numerosa. "Estou trabalhando muito duro nisso, com muitas pessoas", disse o diretor. "Estamos trabalhando atualmente com o objetivo de lançá-lo em 2027. Sempre que assisto a filmes de animação, vejo dois ou três diretores creditados, mas estou tentando fazer tudo sozinho, e está levando tempo."
A história do filme se passa em Simahe, um lugar descrito como "escuro e sombrio", com "personagens fofinhos, mas muito solitários". O diretor revelou que desenhou à mão todo o storyboard da animação, que é vagamente inspirada no romance francês The Deep: The Extraordinary Creatures of the Abyss, de Claire Nouvian.
Vale lembrar que o próximo filme de Bong Joon-ho a ser lançado é Mickey 17, estrelado por Robert Pattinson.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário