segunda-feira, 31 de março de 2025

David Zaslav quer mais foco em franquias e menos filmes independentes

 






David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, expressou o desejo de priorizar filmes de grandes franquias em detrimento de projetos independentes, que foram impulsionados por Michael De Luca e Pam Abdy, que atualmente comandam a Warner Bros. Pictures, divisão cinematográfica do conglomerado.


Segundo o Hollywood Reporter, a mudança de foco de Zaslav indica uma possível reestruturação na estratégia de produção da Warner Bros., com ênfase em propriedades intelectuais já estabelecidas e com grande apelo comercial.


A decisão de Zaslav pode impactar a diversidade de filmes produzidos pelo estúdio, reduzindo o espaço para projetos autorais e filmes de menor escala.


Vale lembrar que, segundo informações anteriores, De Luca e Abdy estão "com a corda no pescoço" no estúdio, com Zaslav supostamente já se reunindo com possíveis substitutos.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...