sexta-feira, 28 de março de 2025

Lanternas | Diretor comenta sobre serie

 







Atualmente em produção, a série Lanternas, da DC Studios, trará James Hawes (Slow Horses, Doctor Who) como um dos diretores principais.


O cineasta prometeu que os fãs dos quadrinhos da DC não ficarão decepcionados.


"Acho que ainda não posso dar pistas sobre a trama. Você mencionou a conexão com a realidade que James (Gunn) traz. É uma combinação extraordinária de elenco. Estive no set nas últimas quatro semanas... a maneira como todos estão se encaixando é eletrizante," disse ao Collider.


"Estou muito satisfeito com quem temos aqui. Não acho que os fãs da DC ficarão decepcionados de forma alguma. Sei que James Gunn já falou sobre o quão animado ele está. Então, fiquem ligados," concluiu.


Alem disso;


Ele descreveu a produção como uma ficção científica que se passa em um mundo onde os elementos fantásticos são aceitos como parte da realidade cotidiana. Em entrevista ao Collider, Hawes explicou: "Não lhe falta a magia da ficção científica, mas é apresentada em um mundo onde você aceita que essas coisas simplesmente são. Elas não precisam daquela pitada extra de pó de fada da ficção científica. Funciona dentro de um mundo físico que já conhecemos."


Essa declaração certamente se encaixa com a promessa de James Gunn, co-CEO da DC Studios, de construir o DCU como um universo compartilhado onde o fantástico não é estranho, com o mundo já estando ciente da existência de super-heróis, alienígenas, monstros, etc., há tempos.


Por fim;


Embora seja mais fundamentada, Lanternas não vai fugir do humor. Haverá momentos engraçados na série, mas em um tom muito peculiar.


Falando para o Collider, o diretor da série da DC Studios, James Hawes disse que o tom de humor se aproxima ao de outros dos seus trabalhos, como Slow Horses e Black Mirror. Ou seja, tem uma pegada sombria e sínica.


"Eles trouxeram um humor muito particular para isso. É muito enraizado em um estilo que gosto de pensar que alcançamos com Slow Horses, que alcanço com coisas como meus episódios de Black Mirror, e ainda assim há uma rica veia de humor percorrendo tudo", disse Hawes. "Então, novamente, era sobre esse tom. Sou um grande fã de Damon [Lindelof] e Chris [Mundy] e da escrita que eles fizeram no passado."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...