Mesmo com um elenco estelar, a adaptação de Borderlands foi um fiasco nos cinemas, e Eli Roth aponta quais seriam os principais culpados pelo fracasso do filme.
Em participação recente no podcast The Town, o diretor do live-action diz que a pandemia dificultou a produção do projeto, e consequentemente, suas filmagens.
O cineasta também aponta o Zoom como uma péssima ferramenta para se reunir com sua equipe na época da realização, algo que também teria influenciado no resultado do filme.
"Eu trabalharia com a Lionsgate novamente, mas não trabalharia nessas circunstâncias, e acho que nenhum de nós. Nenhum de nós previu o quão complicadas ficariam as coisas com aquela pandemia. Não apenas em termos do que estamos filmando, mas também quando precisávamos nos reunir durante e após a pré-produção. [...] não conseguimos nos reunir em uma sala, eu não pude estar com meus dublês, não pude fazer a pré-visualização, porque os atores estavam espalhados em diferentes lugares do mundo. Não dá para preparar um filme dessa escala pelo Zoom, e acho que todos nós achamos que conseguiríamos, mas estávamos enganados."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio