terça-feira, 29 de abril de 2025

Let's Go

 




Seguindo a linha de suas primeiras reações, o embargo de críticas de 'Thunderbolts*' caiu e o novo filme da Marvel Studios chegou ao Rotten Tomatoes com uma excelente aprovação.



Com 73 críticas computadas até o momento, o longa da equipe de anti-heróis estreou no agregador com uma grande média de aprovação de 92%.

Vale lembrar que essa média ainda pode variar para mais ou para menos, conforme mais críticas são computados. Ainda assim, sem dúvidas se trata de um ótimo começo.



A estreia está marcada para 1° de maio. Após mudanças no desenvolvimento, a versão final do roteiro ficou sob responsabilidade de Joanna Calo (O Urso), enquanto Jake Schreier‎‎ (Treta) cuida da direção.



A formação da equipe criada por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) é formada por: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Treinadora (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Agente Americano (Wyatt Russell). Lewis Pullman (Top Gun: Maverick), por sua vez, foi definido como o intérprete do Sentinela.



Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...