A série do Visão parece estar em boas mãos, ou pelo menos é o que indica o criador do derivado de WandaVision (2022), Terry Matalas, que está expressando sua total satisfação com o atual desenvolvimento do projeto.
Falando no podcast The Sackhoff Show, o showrunner expressa satisfação com a liberdade criativa concedida pela equipe da Marvel Studios, embora desvie de quaisquer possíveis spoilers.
"Havia uma espécie de logline bem específica de como deveríamos abordar esse personagem. Do tipo, 'precisamos disso, isso e isso'. Mas havia mil maneiras de fazer exatamente essas coisas. Estou tentando falar de forma vaga, mas foi uma oportunidade incrível de olhar para o projeto e dizer: 'Ok, se vocês querem fazer isso, então também temos que fazer isso e aquilo'. E se tornou uma experiência muito colaborativa que tem sido simplesmente maravilhosa. [...] Estamos fazendo algo realmente especial."
Sobre os riscos tomados para a direção do spin-off, Matalas afirmou:
"Também é assustador porque eles dizem: 'Faça aquela loucura que você planejou'. E eu digo: 'Esse palco é muito grande para sacudirmos com tanta força'. Mas acho que estamos em uma posição muito boa. Essa linha temporal [da trilogia] é bastante explorada. No final de WandaVision, o Visão original foi reconstruído e transformado em uma arma, e então houve um momento de descoberta e ele voou para longe. Acompanharemos a jornada desse personagem."
Com retorno de Paul Bettany no papel central, maiores detalhes da trama permanecem em segredo, com exceção de que a série, aparentemente, se passará após Agatha Desde Sempre (2024).
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário