Apesar dos candidatos revelados anteriormente, conforme reportado pelo Deadline, Tom Rhys Harries (White Lines) foi definido como o intérprete titular de 'Cara de Barro'.
O anúncio foi feito pela DC Studios há pouco (17), com o co-CEO do estúdio, James Gunn, declarando que ficou muito impressionado com o teste do ator de 32 anos. Matt Reeves, que atua como produtor do filme, também acompanhou o processo de testes. "Depois de uma longa e incrivelmente exaustiva busca, finalmente temos o nosso Cara-de-Barro do DCU em Tom Rhys Harries", disse Gunn. "Matt Reeves e eu ficamos impressionados com o teste, e mal posso esperar para que vejam este filme."
Além disso, de acordo com o The Wrap, Harries irá interpretar Matt Hagen, e não Basil Karlo. Hagen, vale dizer, é justamente a versão apresentada na série animada do Batman dos anos 90.
A estreia está marcada para 11 de setembro de 2026, com James Watkins (Não Fale o Mal) na direção, enquanto Mike Flanagan (Doutor Sono) assinou o roteiro, com revisões de Hossein Amini (Drive). Sabemos que a ideia é realizar um terror propriamente dito dentro do DCU, com forte influência do clássico A Mosca (1986), ao trazer "uma história de terror de Hollywood, onde um ator de filmes B utiliza uma substância para se manter relevante, posteriormente descobrindo que pode remodelar seu rosto e forma".
O orçamento está estimado em US$ 40 milhões, e a fotografia principal começará em algum momento deste ano.
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário