Não é de hoje que o co-CEO da DC Studios, James Gunn, se mostra aberto a promover um crossover de Marvel e DC nos cinemas. Da parte dele e de Kevin Feige não é um acordo difícil. O mais complicado seria Disney e Warner se acertarem. Há, entretanto, uma condição importante a ser atendida do lado de Gunn: O projeto, para acontecer, tem que "vir de um lugar verdadeiro."
Falando para a Rolling Stone, o chefe da DC Studios disse que este não é o melhor momento para fazer o crossover. Ele acredita que as pessoas não querem ver a junção dos universos agora, mas sim seus super-heróis favoritos ganhando boas histórias.
"A gente já conversou sobre isso um zilhão de vezes", disse Gunn. "Isso poderia facilmente acontecer. Mas, ao mesmo tempo que acho que seria interessante, também acho que as pessoas estão um pouco cansadas disso. Penso que as pessoas querem ver boas histórias com seus super-heróis, e é isso que importa. Elas querem ver diferentes tipos de histórias com seus super-heróis. E as pessoas amam super-heróis, isso é óbvio, mas elas precisam de mais variedade e de mais narrativas de qualidade."
Gunn, no entanto, não descarta que o crossover aconteça no futuro. Para isso, no entanto, alguém com muita paixão pelo projeto teria que se comprometer com o roteiro. Ele diz que jamais aprovaria se fosse algo feito só por dinheiro.
O cineasta completou: "Só ter o Homem-Aranha e o Superman juntos não vai funcionar se for uma porcaria. Então, tem que vir de um lugar verdadeiro, e é muito difícil fazer isso dar certo. Eu fiz Superman (2025) porque amava o personagem e estava empolgado para escrever aquele filme. Se eu fosse escrever um filme de Superman vs Homem-Aranha, será que é um conceito que eu pensaria: 'Ah, sim, isso poderia ser um ótimo filme?' Ou eu estaria fazendo isso porque 'Ah, sim, as pessoas querem ver Superman e Homem-Aranha juntos?' Para mim, se algum dia fizéssemos isso, teria que ser sob a direção de alguém que achasse que seria incrível e não apenas uma forma de ganhar dinheiro, porque eu simplesmente não sou fã disso."
Vale lembrar que, nos quadrinhos, Marvel e DC estão se preparando para o lançamento de uma série de crossovers. O primeiro envolve Batman e Deadpool. Zeb Wells, Greg Capullo, Grant Morrison e Dan Mora estão envolvidos.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário