Parece que não seriam necessárias tarifas para que 'Deeper', suspense protagonizado por Tom Cruise e Ana de Armas recebesse uma atualização nada promissora, já que a Warner Bros. teria interrompido oficialmente o desenvolvimento do filme. De acordo com informações da Puck News, o estúdio optou por não continuar com o projeto, em decorrência de preocupações envolvendo seu orçamento.
Cruise e o diretor Doug Liman teriam pedido pelo menos US$ 275 milhões para bancar o projeto, mas a Warner não estava disposta a pagar mais do que US$ 220 milhões, por si só já um valor altíssimo para um projeto descrito como um suspense sobrenatural. Mesmo assim, a Warner teria chegado a produzir artes conceituais, e Cruise, supostamente, não tinha por que suspeitar que o filme seria rejeitado. Ainda segundo o site, o astro estaria frustrado com o estúdio, mesmo que este tenha bancado o filme do ator com o diretor Alejandro G. Iñarritu, um projeto voltado para Oscar que estreia em outubro de 2026, e já estaria em busca de um novo estúdio para financiar o longa.
Vale lembrar que no começo de 2024, a Warner Bros. Discovery fechou um acordo com Cruise para tirar o astro da Paramount, oferecendo não só espaço para ele desenvolver filmes para atuar e produzir, como até um escritório na produtora. O contrato do ator, porém, não é de exclusividade, e apenas garante que o estúdio seja o primeiro a receber a oferta de seus projetos.
Deeper, vale dizer, está longe de ser um projeto recente: a versão original do roteiro foi escrita há mais de 10 anos, com diferentes diretores tendo sido anexados ao longo do tempo. Originalmente Bradley Cooper e Gal Gadot seriam os protagonistas, com o filme tendo sido revivido há pouco tempo com Liman no cargo de diretor e Christopher McQuarrie (da franquia Missão Impossível) reescrevendo o script. A trama é focada em "astronautas" marinhos explorando uma nova trincheira - apenas para se deparar com uma força sinistra e perigosa.
Por: Riptor
Fonte: O Vício; Omelete

Nenhum comentário:
Postar um comentário