Conhecido por ter interpretado Doutor Destino nos filmes originais de Quarteto Fantástico, Julian McMahon morreu aos 56 anos na última quarta-feira (02). Conforme confirmado por sua família, o ator vinha lutando contra um câncer.
“De coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu em paz esta semana, após um valente esforço para superar o câncer”, disse a esposa de McMahon em um comunicado ao Deadline. “Julian amava a vida. Amava sua família. Amava seus amigos. Amava seu trabalho e amava seus fãs. Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número possível de vidas. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa vivenciar o luto em privacidade. E desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria continuem encontrando alegria na vida. Somos gratos pelas lembranças.”
McMahon nasceu em Sydney, Austrália, onde começou sua carreira como modelo antes de fazer sua transição para a atuação em 1989. Seu primeiro papel principal foi na série Estética (2003) exibida na FX por seis temporadas e que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.
Em longas-metragens, McMahon ficou mais conhecido por seu papel principal como Dr. Destino nos dois filmes do Quarteto Fantástico dirigidos por Tim Story nos anos 2000, Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), além de ter tido outra participação regular em adaptações em quadrinhos como Jonah na série 'Fugitivos'. Seu último papel foi na série de mistério The Residence, lançada esse ano pela Netflix.
Por: Riptor
Fonte: Deadline

Nenhum comentário:
Postar um comentário