Diretamente da San Diego Comic-Con, a Amazon MGM Studios anunciou que Erin Moriarty retornará como Luz-Estrela na segunda temporada de Gen V, acompanhada de Nathan Mitchell (Black Noir).
Uma outra grande surpresa é a entrada de Ethan Slater (conhecido por interpretar Boq em Wicked) como Thomas Godolkin, cientista fundador da Universidade Godolkin.
O personagem aparecerá em cenas de flashback.
Um trailer oficial está disponível, trazendo Marie Moreau (Jaz Sinclair) em fuga das forças da Vought. Quando é atacada por Dogknott — um super apresentado na primeira temporada, vivido por Zach McGowan —, Luz-Estrela surge para salvá-la.
A trama é situada após os eventos da quarta temporada de The Boys, que terminou com Capitão Pátria (Antony Starr) assumindo o controle do Governo dos Estados Unidos.
Luz-Estrela conseguiu escapar voando e agora elabora um plano para reagir — mas precisa da ajuda de Marie para isso.
Sabemos que a Vought retomou o Projeto Odessa, uma iniciativa ultrassecreta mencionada na série principal. Ainda não há detalhes, apenas que é um "algo de alta segurança com o mais absoluto sigilo”, liderado pelo próprio Thomas Godolkin.
Após um pedido da Luz-Estrela, Marie volta a se matricular na God U, fingindo que está tudo normal, mas com o objetivo de investigar esse projeto.
Enquanto isso, conhecemos Cipher (Hamish Linklater), novo reitor, que anteriormente comandava a instalação de reabilitação onde Marie, Emma (Lizze Broadway), Jordan (London Thor/Derek Luh) e Andre (Chance Perdomo) estavam presos na temporada original.
Cipher tem grandes planos para liberar o potencial máximo dos alunos, forçando-os ao limite físico, e acredita que Marie “pode ser a Super mais poderosa que já saiu da Godolkin”.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário