Co-CEO da DC Studios, James Gunn decidiu encerrar as discussões em torno de 'Sgt. Rock', e confirmou que esse filme vai acontecer, sendo dirigido por Luca Guadagnino (Rivais).
Como se sabe, originalmente a produção começaria neste ano, mas acabou sendo adiada para um maior refinamento do roteiro:
“É muito importante para mim que cada projeto tenha sua própria identidade. Este filme (em que estou trabalhando agora) é muito diferente do filme com classificação indicativa para maiores que estamos fazendo, um filme de horror corporal com o Cara-de-Barro", declarou a IGN. "E também é muito diferente do filme do Sgt. Rock que estamos desenvolvendo. É muito diferente de Supergirl, que é uma fantasia espacial — Craig Gillespie acabou de passar por aqui agora há pouco, e ele está no comando do projeto. Então, cada um desses filmes é diferente", concluiu.
Falando para a EW em março, Gunn já havia confessado que ainda não estava 100% satisfeito com o roteiro, mas acreditava que o filme ainda estava em "uma situação bem favorável". Espera-se agora que a fotografia principal aconteça em algum momento de 2026, com o roteiro ficando sob responsabilidade de Justin Kuritzkes (Queer).
De acordo com relatos, o filme, que se passa na Segunda Guerra Mundial, deverá acompanhar o protagonista se unindo a Mademoiselle Marie (uma combatente da resistência francesa) e a Companhia Moleza para encontrar a mística Lança do Destino, que foi usada para apunhalar Jesus Cristo durante sua crucificação. O objeto, cuja lenda diz carregar um grande poder, é uma grande obsessão dos nazistas.
Colin Farrell, vencedor do Emmy por seu trabalho em Pinguim, já estava em negociações avançadas para estrelar como o Sargento Frank Rock, com um contrato quase fechado.
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário