Antes do Homem de Ferro se tornar o responsável por iniciar o universo compartilhado da Marvel Studios, o super-herói quase ganhou um destino muito diferente sob a liderança dos criadores de Smallville.
Em participação no podcast Happy Sad Confused, Alfred Gough e Miles Millar confirmam que trabalharam em um roteiro do super-herói quando seus direitos ainda estavam sob o domínio da New Line Cinema.
"Avi Arad, o fundador da Marvel Studios, veio até nós depois que criamos a história de Homem-Aranha 2, por volta de 2005. Então, ele nos disse: 'Temos outra joia rara, que é o Homem de Ferro'. Para ser sincero, conhecíamos pouco dele, e Avi continuou: 'É perfeito. Será assim: ele é um bilionário que vende armas, tem problemas com álcool. Houve um acidente, agora ele está tentando voltar à ativa, melhorar'. Então fizemos um rascunho. Na verdade, vários. Trabalhamos nisso, provavelmente, por um ano. Entramos em contato com Kevin [Feige] e Avi, e acho que o fundador da New Line já tinha lido."
Segundo ainda a dupla, o estúdio realmente pretendia contratar Tom Cruise para desempenhar Tony Stark, enquanto fornecem mais detalhes da história descartada.
"Na época, eles ficaram preocupados com o fato dele voar, porque o Superman podia voar... todos nós meio que que saímos da reunião pensando: 'Achamos que isso realmente não vai acontecer'. [...] E eles queriam Tom Cruise, e acho que ele estava muito interessado."
No fim das contas, o super-herói iniciou sua trilogia para os cinemas em 2008, e foi interpretado por Robert Downey Jr., além de ter sido o importante ponta pé para a Marvel Studios que conhecemos hoje.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário