segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Bem, tecnicamente ja sao

 






Não é segredo que a PlayStation Studios lançou títulos singleplayer com qualidade ímpar na última década, incluindo The Last of Us Part II, God of War e Marvel's Spider-Man.


Mas, por um breve período, Jim Ryan (agora ex-CEO da empresa) apostou fortemente no live service e multiplayer, culminando no fracasso de Concord e múltiplos cancelamentos.


Em seu relatório financeiro, a Sony Interactive Entertainment apontou que, a partir de agora, quer ser reconhecida novamente como a grande referência na produção de singleplayer.


A meta é reforçar a posição de seus estúdios internos como “líderes criativos em experiências singleplayer”.


Entre os projetos que vão integrar essa estratégia estão Ghost of Yotei (Sucker Punch), Saros (Housemarque), Marvel’s Wolverine (Insomniac Games) e Intergalactic: The Heretic Prophet (Naughty Dog).


O atual chefe, Hermen Hulst, afirmou que a companhia aprendeu lições, e a quantidade de lançamentos em live service agora não é o mais importante.


“O número (de lançamentos live service) não é tão importante. O que importa para mim é termos um conjunto diversificado de experiências para os jogadores e uma variedade de comunidades," declarou.


"Desde esse ocorrido (fracasso de Concord), passamos a adotar testes muito mais rigorosos e frequentes, de diversas formas. A vantagem de cada fracasso... é que agora as pessoas entendem o quanto essa (supervisão) é necessária,” concluiu.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...