sábado, 27 de setembro de 2025

The Brave and the Bold | James Gunn Comenta sobre Desenvolvimento do Filme

 



Em uma recente entrevista a IGN, James Gunn voltou a comentar sobre o desenvolvimento de 'The Brave and the Bold', filme que marcará a estreia do Batman no novo DCU comandado pelo cineasta.



Além disso, Gunn também respondeu questionamentos sobre um tópico antigo, envolvendo a idade do personagem. Com Damian Wayne definido como o Robin do projeto, muitas especulações levam isso em conta para dizer que esse Batman já seria bem mais velho que o próprio Superman, por exemplo. Porém, esse é um ponto que é melhor não levar tão em consideração: 



"Sobre o roteiro, gosto de onde estamos", declarou Gunn. "Acho que vocês terão que esperar para ver o filme. Algumas coisas mudaram. Muitas coisas estão sendo levadas em consideração para entender qual é a situação dele com a família, então eu não me apegaria a nenhuma especulação [como essa]. E primeiramente, eu nem consigo te falar quantos atores grandes já me falaram que querem interpretar o Batman", esclareceu. "Acho que seria mais difícil encontrar alguém que não quer interpretar o Batman. Ele é aquele personagem que todo mundo quer fazer, essa é a verdade", concluiu.


Mesmo que de forma mais contida, Gunn já vem sendo mais vocal sobre sua versão do Batman nos últimos tempos. Em uma entrevista anterior à Rolling Stone, o co-CEO da DC Studios já esclareceu que estava focado em criar um Batman que tivesse um propósito claro dentro do DCU, e que se diferencie das versões anteriores. “Batman precisa ter um motivo para existir, certo? O Batman não pode ser só ‘Ah, estamos fazendo um filme do Batman porque ele é o maior personagem de toda a Warner Bros.’, o que ele é. Mas porque há uma necessidade dele no DCU, bem como uma necessidade de que ele não seja exatamente o mesmo que o Batman do Matt [Reeves]. Esse é o meu trabalho com isso”.



Por: Riptor

Fonte: Omelete; IGN; CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário